sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mentes Ensandecidas e o Desespero Ideológico Esquerdista.



O que leva um ser humano com capacidades mentais a achincalhar perfil ou blogs alheios quando é discordado de suas convicções, seja lá as mais absurdas? Que pauta moral estas pessoas tem de incomodar ou importunar quando perdem debates ou quando são simplesmente opostas ideologicamente ou algo do tipo? Se bem que a esquerda é suja, imunda e imoral ideologicamente, disso ai todo mundo já sabe, ou pelo menos em sua maioria, mas existe uma classe de pessoas dispostas, que está dentro da esquerda, a perturbar toda a ordem psíquica e estável do ser a ponto de proferir impropérios dos mais esdrúxulos e dos mais baixos níveis argumentativos.

Será por que a esquerda está começando a perder espaços preciosos aonde costumava dominar? Se é isso, então estejam preparados aos piores "bombardeios argumentativos" de teor chulo em perfis de redes sociais e blogs existentes contra a atual hegemonia cultural marxista. Vejamos abaixo um exemplo de uma pessoa que atacou meu perfil de forma descarada, achando que ia me desmoralizar. Vamos as sequências de imagens abaixo e depois volto pra retratar sobre essa questão:

01 - Da Origem do Ataque - Minha postagem no facebook sobre o Órgão genital feminino "proteinado":



02 - Ataque ao meu perfil pessoal. Retratando sobre minha forma física.                                                                              

                                                                            
03 - Ataque no meu inbox. Fui procurar saber a procedência da pessoa incomodante, eis que me surpreendo com a abordagem dela. (Acompanhe em ordem numérica [De 1 a 5] toda a conversa para poder entender)
                                                                               


  

Voltando as "vacas frias" (Retorno pro assunto principal): Comentário

Bem, não é novidade pessoas assim atacarem perfis em uma geração em que a direita está ressurgindo, os esquerdistas estavam acostumados a deitarem e rolarem sobre toda a massa de adestrados ignorantes, mas com o despertar de pequenas mentes e por fim brilhantes, determinados a eliminar toda a hegemonia esquerda - cultural promovida pelo marxismo cultural (sob as "bençãos" de Antonio Gramsci - leia sobre ele), a esquerda brasileira e latino - americana está desesperada e com isso, surgem as tais chamadas "guerras políticas" para então se perpetuar no poder.

Utilizam todos os recursos para diminuir o trabalho de mentes independentes e a achincalha por toda a sorte do mundo, a fim de enfraquecer todo o esforço do adversário e então sair vitoriosa.

O que poderemos fazer diante dessas tais afrontas??? O que faremos pra diminuir a atuação esquerdista no Brasil e no mundo??? Bem, nos posts seguintes, farei um resumo do que precisamos fazer pra diminuir os espaços ocupados pela esquerda de forma sucinta, porém certeira. Por mais que eu tenha muito que aprender sobre guerra política, me esforçarei com tudo que tenho para ajuda - los, mas de antemão, recomendo assistirem vídeos de personalidades anti - esquerdistas ou de suas ramificações contra a esquerda.

Bem, pessoal, até a próxima postagem.

APÊNDICE:

Link da vadia que atacou meu perfil: https://www.facebook.com/naty.ferrarini